sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Novena à Santa Morte

Novena à santa

A oração todos os dias. Invocação

Cara morte do meu coração, eu não abandone sua proteção, e não deixe que fulano ....... tenha um momento tranquilo, perturba-lo para cada vez mais sempre pensar em mim. 

(* * Três Nossos Pais * * )

PRIMEIRO DIA

Santíssima Morte. Os favores que você tem que me dar: Faras que supere todas as dificuldades e que para mim não é nada impossível, nem obstáculos, intransponível, nem ter inimigos, nem ninguém que deseja me prejudicar, que todos são meus amigos e eu supera todas os trabalhos ou coisas que fizeram pra mim e minha casa. Minha casa está cheia de virtudes reais de sua proteção. 

(* Três Nossos Pais *)

SEGUNDO DIA

Santa Morte, meu grande tesouro, não se transforma em qualquer ocasião: Comeu o pão e a me deu, e uma vez que você é a amante poderosa da mansão escura da vida e a Imperatriz da escuridão, eu quero que você me faça o favor de ......... coloque humilhado aos meus pés, arrependidos e volte sempre para o meu lado enquanto eu precisar dele. E faça-o cumprir o que prometeu. 

(* Três Nossos Pais *)

TERCEIRO DIA

Vitorioso Jesus Cristo na cruz foi derrotados, vence a fulano ...... que está vencido por mim. Em nome do Senhor, se você é animal,  torne-o um cordeiro manso e suave como a flor de alecrim. Morte adorada: Peço fortemente com aquela força titânica que Deus lhe concedeu introduza no coração de fulano .......a minha face. Você não tem olhos mas faça-o ver a mim, vós que eu sou totalmente a favor, faça-me o favor, peço com muita fé nesta Novena, se desejas uma vela toda a terça-feira de cada semana, às doze horas farei assim. 

(* Três Nossos Pais *)

QUARTO DIA

Cara morte: eu rezo com toda a força do meu coração, que, assim como Deus formou Imortal, filhos dos poderosos e possui você o reinado da escuridão do além, com o grande poder que tem sobre todos os mortais, você faz isso tão bem e faça que fulano ... .... não seja possível sentar a mesa para comer, nem tranquilidade. eu quero forçá-lo a ser humilde e dedicado  para vir aos meus pés e nunca se afastar de mim. 

(* Três Nossos Pais *)

QUINTO DIA

Morte gloriosa e Poderosa: Abusando de sua bondade, como o minha protetora e proprietário peço esse favor: Como você é invencível senhora lhe peço para que faça que fulano .......  não pode desfrutar de seus caminhos, nem com as mulheres caminhar, ou comer, ou dormir se não ao meu lado. Seus pensamentos são apenas para mim, assim como eu quero a felicidade do seu amor.

(* Três Nossos Pais*)

SEXTO DIA

Magias e laços com a Santa Muerte,Oh senhora milagrosa! Para o qual a Trindade Divina, o Pai eterno colocou para cegar a vida de toda a carne, que tudo vem mais tarde ou mais cedo e não se preocupam com a riqueza ou a juventude, os casais, jovens ou crianças para os quais não estará tomando seus domínios, quando Deus diz a você para. Peço que assim fulano ....... se apaixone  muito mais por mim. Ele está fixado na beleza física, mas na minha alma, te submeto, ajoelhando-se aos meus pés vir com seu amor.

(* Três Nossos Pais *)

SÉTIMO DIA

Livra-me de todo o mal, e com este poder titânico que você tem que Deus dotou você, faça para se alegrar eternamente glorioso dia sem noite. Portanto, Dona protetora: peço-lhe para conceder os favores que desejo neste Novena. O pedido é feito ...... .. 

(* Três Nossos Pais *)

OITAVO DIA

Minha morte majestosa, rezo para que o seu imenso poder me de volta o carinho de ...... .. Não deixe um tempo sossego, nem tranquilo, com qualquer um,sem fica com amigos ou com mulheres .Quando este dormir,seu pensamento está em mim, e nas palavras que eu digo para ouvir e fazer o que eu peço. 

(* Três Nossos Pais *)

NONO DIA

Morte de proteção e abençoado pela virtude que Deus lhe deu: quero me libertar de todos os malefícios e perigos, doenças e em vez disso dar-me: sorte, saúde, felicidade e dinheiro, dar-me e me libertar-me de inimigos. Também fazer isso com fulano .......   e fazer ele comparecer perante a minha humilde casa,  me pedindo perdão como um cordeiro, fiel às suas promessas e sempre amando e submisso. 

(* Três Nossos Pais *)

Magias e amarrações com Santa Morte deve fazer à noite. Orações para o terceiro e oitavo dia deixar claro, para a primeira refere-se à "meia-noite" e este último diz que a pessoa amada deve estar dormindo enquanto o trabalho é feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário